O que devo fazer se faltar alguma parte do produto (acessórios, manual de utilizador, etc.)?
Problema
O que devo fazer se faltar alguma parte do produto (acessórios, manual de utilizador, etc.)?
Solução
Pode contactar a nossa equipa de vendas online através de diversos canais, incluindo telefone e e-mail, que encontrará na secção de contactos do nosso site.
Precisa de ajuda? Entre em contacto connosco e solicite o auxílio de um representante.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- A encomenda ainda não foi entregue apesar de ter passado o prazo estimado
- Troca de produto
- Como adiciono ou altero a morada de entrega?
- O que acontece se a minha encomenda diz «entregue» mas eu não a recebi?
- Como faço para devolver os meus produtos?
- As entregas são feitas em todo o país (Portugal Continental e Ilhas)?
- Fazem entregas internacionais?
- Recebi confirmação de que a minha devolução foi recebida. Como faço para receber o reembolso?
- Quais são as opções de entrega disponíveis?
- Quais são as despesas de envio e instalação?