O que devo fazer se faltar alguma parte do produto (acessórios, manual de utilizador, etc.)?
Problema
O que devo fazer se faltar alguma parte do produto (acessórios, manual de utilizador, etc.)?
Solução
Pode contactar a nossa equipa de vendas online através de diversos canais, incluindo telefone e e-mail, que encontrará na secção de contactos do nosso site.
Precisa de ajuda? Entre em contacto connosco e solicite o auxílio de um representante.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Recebi confirmação de que a minha devolução foi recebida. Como faço para receber o reembolso?
- Quais são as opções de entrega disponíveis?
- Quais são as despesas de envio e instalação?
- Posso escolher o dia e a hora de entrega?
- Posso agendar/marcar uma entrega?
- Poderei recolher a minha encomenda pessoalmente?
- Onde posso encontrar o número de rastreamento/tracking code para acompanhar o estado da encomenda?
- O que acontece se não houver ninguém quando a transportadora chegar?
- Há serviço de entregas ao fim de semana?
- Fazem entregas internacionais?