O que acontece se a minha encomenda diz «entregue» mas eu não a recebi?
Solução
Se a tua encomenda está marcada como entregue mas não a recebeste:
- Pergunta aos teus vizinhos ou à administração do prédio.
- Contacte o serviço de mensagens utilizando a informação de rastreamento.
- Se ainda não encontraste a tua encomenda, contacta o apoio ao cliente.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- A encomenda ainda não foi entregue apesar de ter passado o prazo estimado
- Troca de produto
- Como adiciono ou altero a morada de entrega?
- O que devo fazer se faltar alguma parte do produto (acessórios, manual de utilizador, etc.)?
- Como faço para devolver os meus produtos?
- As entregas são feitas em todo o país (Portugal Continental e Ilhas)?
- Fazem entregas internacionais?
- Recebi confirmação de que a minha devolução foi recebida. Como faço para receber o reembolso?
- Quais são as opções de entrega disponíveis?
- Quais são as despesas de envio e instalação?