O produto chegou danificado. O que devo fazer?
Problema
O produto chegou danificado. O que devo fazer?
Solução
Pode contactar a nossa equipa especializada em vendas online através dos diferentes canais: chat, que encontrará na secção de contactos do nosso site, em , ou através do número de telefone +351 308813383. Se preferir, pode também entrar em contacto através do endereço eletrónico . Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer questão adicional que deseje colocar.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Como posso saber se a minha encomenda foi registada corretamente?
- Como adquirir um produto online?
- Como posso obter mais informação sobre o estado da minha encomenda?
- Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?
- O produto que recebi está incompleto, apenas com alguns acessórios. O que devo fazer?
- Quero devolver o meu produto mas não consigo encontrar a fatura, o que posso fazer?
- Por que não recebi confirmação da encomenda?
- É possível cancelar uma encomenda já confirmada/expedida?
- Mudei de ideias. Posso devolver o produto? Como posso exercer o direito de rescisão?
- Recebi o produto errado. O que devo fazer?