O produto chegou danificado. O que devo fazer?
Problema
O produto chegou danificado. O que devo fazer?
Solução
Pode contactar a nossa equipa de vendas online através de diversos canais, incluindo telefone e e-mail, que encontrará na secção de contactos do nosso site.
Precisa de ajuda? Entre em contacto connosco e solicite o auxílio de um representante.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Recebi o produto errado. O que devo fazer?
- Quero devolver o meu produto mas não consigo encontrar a fatura, o que posso fazer?
- Por que não recebi confirmação da encomenda?
- O produto que recebi está incompleto, apenas com alguns acessórios. O que devo fazer?
- Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?
- Mudei de ideias. Posso devolver o produto? Como posso exercer o direito de rescisão?
- É possível cancelar uma encomenda já confirmada/expedida?
- Descobri que encomendei a cor errada para o meu aparelho, como posso trocar?
- Como posso saber se a minha encomenda foi registada corretamente?
- Como adquirir um produto online?