Como adquirir um produto online?
Problema
Como faço uma encomenda?
Solução
Uma seleção de produtos pode ser adquirida diretamente no nosso. Os itens são indicados na página do produto. Se o item estiver disponível para compra em nosso site, poderá adquiri-lo adicionando o produto ao seu carrinho e concluindo o processo de finalização da compra. Assim que o seu pedido for feito, receberá um e-mail de confirmação de pedido resumindo o seu pedido. Um contrato vinculativo estará em vigor quando tivermos aceite a encomenda, seja através do envio de um e-mail incluindo o comprovativo de compra, da confirmação do envio dos produtos encomendados, do agendamento da entrega dos produtos encomendados ou por entrega efetiva.
Existem outros produtos que não se encontram disponíveis para compra no nosso site, podendo ser adquiridos num dos nossos revendedores; eles também estão indicados no nosso.
Se tiver alguma dúvida sobre os aparelhos disponíveis, ligue para nossa equipa através do nr 214 403 939.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Como posso saber se a minha encomenda foi registada corretamente?
- Como posso obter mais informação sobre o estado da minha encomenda?
- Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?
- O produto que recebi está incompleto, apenas com alguns acessórios. O que devo fazer?
- Quero devolver o meu produto mas não consigo encontrar a fatura, o que posso fazer?
- Por que não recebi confirmação da encomenda?
- É possível cancelar uma encomenda já confirmada/expedida?
- O produto chegou danificado. O que devo fazer?
- Mudei de ideias. Posso devolver o produto? Como posso exercer o direito de rescisão?
- Recebi o produto errado. O que devo fazer?