O meu aparelho AEG ainda está coberto pela garantia?
Problema
O meu aparelho AEG ainda está coberto pela garantia?
Solução
- A garantia padrão é de 2 anos para os eletrodomésticos AEG, Electrolux e Zanussi comprados antes de 01/01/2022 e de 3 anos para eletrodomésticos comprados a partir de 01/01/2022.
- Registe o seu produto introduzindo o número do produto/PNC e o número de série.
- Para verificar a sua garantia, precisará do seu código PNC/número do produto, que se encontra na sua placa de características: Encontre a minha placa de características/número PNC
A equipa de Apoio ao Utilizador irá ajudá-lo com esta questão ou pode consultar o seu distribuidor.
O técnico do serviço oficial verificará a antiguidade do aparelho solicitando a fatura ou documento de compra do produto quando o visitar.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Onde posso encontrar instruções de instalação ou instruções de utilização para o meu aparelho AEG?
- Como posso fazer uma reclamação?
- Quais os meios e horários de contacto disponíveis para obter ajuda?
- Como posso verificar o estado da garantia do meu eletrodoméstico AEG?
- Como abrir um serviço de reparação em garantia
- Onde posso adquirir AEG consumíveis, peças e acessórios?
- Estado da garantia - como verificar se o meu eletrodoméstico está coberto