Como abrir um serviço de reparação em garantia
Aplica-se a
- Todos os produtos
Solução
Lamentamos que estejas a ter problemas com o teu eletrodoméstico.
A garantia do fabricante dá-te acesso aos seguintes serviços:
- Reparação gratuita em caso de avarias devidas a defeitos funcionais.
- Substituição completa se o produto não puder ser reparado.
- Cobertura dos custos de transporte e instalação.
- Acesso a uma rede de Serviços Técnicos Oficiais disponíveis todo o ano.
- Intervenção de técnicos qualificados e experientes.
- Uso de peças sobressalentes originais de máxima qualidade.
- Atendimento personalizado por parte da nossa equipa de Apoio ao Consumidor.
Para gerir a avaria e solicitar uma reparação, podes fazê-lo diretamente através da página web.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Onde posso adquirir AEG consumíveis, peças e acessórios?
- Como posso fazer uma reclamação?
- Quais os meios e horários de contacto disponíveis para obter ajuda?
- Onde posso encontrar instruções de instalação ou instruções de utilização para o meu aparelho AEG?
- O meu aparelho AEG ainda está coberto pela garantia?
- Como posso verificar o estado da garantia do meu eletrodoméstico AEG?
- Estado da garantia - como verificar se o meu eletrodoméstico está coberto
Contacto
Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.
Precisa de assistência
Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.