Como abrir um serviço de reparação em garantia
Aplica-se a
- Todos os produtos
Solução
Lamentamos que estejas a ter problemas com o teu eletrodoméstico.
A garantia do fabricante dá-te acesso aos seguintes serviços:
- Reparação gratuita em caso de avarias devidas a defeitos funcionais.
- Substituição completa se o produto não puder ser reparado.
- Cobertura dos custos de transporte e instalação.
- Acesso a uma rede de Serviços Técnicos Oficiais disponíveis todo o ano.
- Intervenção de técnicos qualificados e experientes.
- Uso de peças sobressalentes originais de máxima qualidade.
- Atendimento personalizado por parte da nossa equipa de Apoio ao Consumidor.
Para gerir a avaria e solicitar uma reparação, podes fazê-lo diretamente através deste link: https://support.aeg.pt/repairs/information/
Este artigo foi útil?
Contacto
Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.
Precisa de assistência
Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.