Como abrir um serviço de reparação em garantia

Aplica-se a

  • Todos os produtos

Solução

Lamentamos que estejas a ter problemas com o teu eletrodoméstico.
A garantia do fabricante dá-te acesso aos seguintes serviços:

  • Reparação gratuita em caso de avarias devidas a defeitos funcionais.
  • Substituição completa se o produto não puder ser reparado.
  • Cobertura dos custos de transporte e instalação.
  • Acesso a uma rede de Serviços Técnicos Oficiais disponíveis todo o ano.
  • Intervenção de técnicos qualificados e experientes.
  • Uso de peças sobressalentes originais de máxima qualidade.
  • Atendimento personalizado por parte da nossa equipa de Apoio ao Consumidor.

Para gerir a avaria e solicitar uma reparação, podes fazê-lo diretamente através deste link: https://support.aeg.pt/repairs/information/

Este artigo foi útil?

Contacto

Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.

Contacte-nos

Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

Marcar serviço

Peças e acessórios

Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.

Para a loja online

Encontre o seu manual do produto

Resolva problemas e procure instruções ou outra documentação sobre o seu produto.

Encontrar manual