Máquina de lavar roupa riscada/amolgada/danificada
Solução
Se descobrir danos ao desembalar o produto:
- Contacte imediatamente a loja para informar que o aparelho foi danificado durante a entrega. Pode encontrar o número de telefone da loja na fatura ou guia de transporte.
Não tente ligar ou utilizar o aparelho.
Se descobrir danos após a instalação ou a primeira utilização do aparelho:
- Neste caso, deve contactara loja para informar acerca dos danos.
Solicitar assistência técnica:
- Se for possível, indique qual é o componente em causa quando contactar a Assistência técnica da Electrolux.
- Se pretender substituir o componente pelos seus meios, visite a nossa Webshop.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Remover depósitos de calcário
- Electrodomésticos com conexão WiFi - O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
- A máquina de lavar não leva os detergentes/a água permanece no compartimento do amaciador
- Máquina de lavar roupa não funciona / não reage
- A máquina de lavar roupa exibe a mensagem de erro EHO/EH0
- O filtro de cotão da máquina de lavar está entupido e não pode ser removido
- A máquina de lavar exibe a mensagem de erro E10, C1 ou emite 1 bip/pisca 1 vez
- A máquina de lavar não drena a água e exibe a mensagem de erro E20, E21 ou C2
- A porta de vidro da máquina de lavar apresenta arranhões por dentro ou está rachada
- A máquina de lavar emite um odor desagradável