Como fazer check-in na aplicação My AEG Care / My electrolux Care se o programa já terminou
Problema
- Minha aplicação my AEG Care / minha aplicação my Electrolux Care notificará quando o ciclo terminar?
- Como fazer check-in na aplicação se o programa tiver terminado?
Aplica-se a
- máquina de lavar roupa com coneção Wi-FI
Solução
1. A aplicaçao irá notificará-lo do final do ciclo via Push Notification (PN) *
Nas configurações da aplicação, pode decidir quais categorias de notificação gostaria de receber, ativando ou desativando-as individualmente

* As notificações por push são mensagens pop-up que o telemóvel pode receber mesmo quando a aplicação relacionada não está a ser executada.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- A máquina de lavar exibe a mensagem de erro EF0, EFo, EF3 ou emite 15 bips/pisca 15 vezes
- Máquina de lavar roupa não funciona / não reage
- Máquina de lavar roupa não roda
- Máquina de lavar não aquece água e não exibe mensagem de erro
- Remover depósitos de calcário
- Resíduos de espuma e detergente em pó na máquina de lavar
- Manchas escuras ou marrons na roupa após lavagem na máquina de lavar
- Limpar o borracha da máquina de lavar, se estiver suja
- As roupas brancas ficam cinzentas depois da lavagem na minha máquina de lavar a roupa/lavar e secar
- A mangueira de entrada da máquina de lavar tem fuga