Como fazer check-in na aplicação My AEG Care / My electrolux Care se o programa já terminou
Problema
- Minha aplicação my AEG Care / minha aplicação my Electrolux Care notificará quando o ciclo terminar?
- Como fazer check-in na aplicação se o programa tiver terminado?
Aplica-se a
- máquina de lavar roupa com coneção Wi-FI
Solução
1. A aplicaçao irá notificará-lo do final do ciclo via Push Notification (PN) *
Nas configurações da aplicação, pode decidir quais categorias de notificação gostaria de receber, ativando ou desativando-as individualmente
* As notificações por push são mensagens pop-up que o telemóvel pode receber mesmo quando a aplicação relacionada não está a ser executada.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Remover depósitos de calcário
- Electrodomésticos com conexão WiFi - O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
- A máquina de lavar não leva os detergentes/a água permanece no compartimento do amaciador
- Máquina de lavar roupa não funciona / não reage
- A máquina de lavar roupa exibe a mensagem de erro EHO/EH0
- O filtro de cotão da máquina de lavar está entupido e não pode ser removido
- A máquina de lavar exibe a mensagem de erro E10, C1 ou emite 1 bip/pisca 1 vez
- A máquina de lavar não drena a água e exibe a mensagem de erro E20, E21 ou C2
- A porta de vidro da máquina de lavar apresenta arranhões por dentro ou está rachada
- A máquina de lavar emite um odor desagradável