Como conectar seu aparelho
Solução
My AEG Care App Guia de início para usar a conectividade
Experimente um atendimento personalizado com o My AEG Care App. Conecte e controle seu aparelho de qualquer lugar e receba notificações de quando sua roupa está pronta. Digite o tipo de roupa e obtenha os programas de lavagem e secagem recomendados, mesmo para os itens de 'cuidados especiais', com o Care Advisor. Salve seus programas favoritos, entenda facilmente os rótulos de assistência e acesse configurações e recursos adicionais do seu smartphone. Meu aplicativo AEG Care. Maneira mais rápida e inteligente de cuidar de suas roupas.
1. Inicie a aplicação AEG Care. Selecione País e idioma. Crie a sua conta aqui. Abra a guia Eletrodomésticos. (A guia Aparelhos está no menu superior (Android) ou no menu inferior (iOS.))
2. Selecione Adicionar dispositivo .
3. Escolha o tipo de produto para conectar. Caso o seu aparelho suporte Bluetooth, certifique-se de que está ligado.
4. Certifique-se de ter à mão o nome e senha da sua rede doméstica prontos.
5. Ligue o WiFi no dispositivo. Para ativar o Wi-Fi no dispositivo, verifique a seção Configuração da conectividade Wi-Fi do Manual do utilizador.
O guia de início é geral, mas determinadas etapas se aplicam apenas ao Apple iOS e Android OS.
Se estiver a usar Apple e seu aparelho suportar Bluetooth, siga as próximas etapas:
6A: Escolha seu aparelho (AJ_) no ecrã e pressione Continuar.
6B: Depois de conectado, forneça suas credenciais de Wi-Fi.
Se usar Apple, mas o seu aparelho for compatível apenas com Wi-Fi, siga as próximas etapas:
6A. Conecte o Wi-Fi do seu aparelho. Pressione o botão Início para fechar o aplicativo.
6B. Vá a Configurações no iOS e abra o Wi-Fi. Conecte-se à rede AJ_ * e volte ao aplicativo My AEG Care.
7. A aplicação conecta-se ao seu aparelho.
8. Selecione a rede à qual você deseja conectar o dispositivo e digite a senha.
9. Depois que a rede estiver configurada, você poderá renomear seu dispositivo.
Parabéns, agora você está conectado e pode começar a usar o My AEG Care App com seu aparelho!
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Remover depósitos de calcário
- Electrodomésticos com conexão WiFi - O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
- A máquina de lavar não leva os detergentes/a água permanece no compartimento do amaciador
- Máquina de lavar roupa não funciona / não reage
- A máquina de lavar roupa exibe a mensagem de erro EHO/EH0
- O filtro de cotão da máquina de lavar está entupido e não pode ser removido
- A máquina de lavar exibe a mensagem de erro E10, C1 ou emite 1 bip/pisca 1 vez
- A máquina de lavar não drena a água e exibe a mensagem de erro E20, E21 ou C2
- A porta de vidro da máquina de lavar apresenta arranhões por dentro ou está rachada
- A máquina de lavar emite um odor desagradável