A placa mostra a mensagem de erro E2
Problema
- A placa mostra a mensagem de erro E2
- A placa mostra a mensagem de erro E20x
Aplica-se a
- placa de indução encastrada
- placa de cerâmica encastrada
Solução
1. Desligue o aparelho da corrente durante pelo menos 30 segundos. Volte a ligar à corrente e a ligar
Nota: Para reiniciar o aparelho, desligue-o da corrente e aguarde 30 segundos antes de o voltar a ligar. No caso dos aparelhos encastrados, em que não é possível desligar o aparelho através da tomada, é necessário desligá-lo através do quadro geral.
2. Contacte um centro de assistência autorizado
Se os conselhos acima não resolverem o problema, recomendamos que solicite a visita de um técnico.
Anote o código de erro reportado e indique- o quando solicitar um técnico. Tal não resolverá o seu problema, mas irá ajudar o nosso técnico a identificar a causa do problema.
Aviso: Não recomendamos que use o produto até o problema estar totalmente resolvido. Desligue o produto e não o ligue até estar certo de que tudo está OK para o fazer.
Porque
- A mensagem de erro E2 indica um erro na iluminação LED em placas de indução e um erro no sensor de temperatura em aparelhos Teppan Yaki.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Placa exibe a mensagem F
- A gaveta sob a placa de indução fica muito quente
- Quais os utensílios de cozinha adequados para zonas de cozedura com aquecimento por indução?
- A ignição do meu fogão a gás continua a produzir faíscas
- A placa exibe a mensagem de erro E8/E822
- A placa exibe a mensagem de erro E9
- Símbolos e funções da sua placa de indução AEG
- Como utilizar o sensor de alimentos com a sua placa AEG SensePro®
- Como calibrar o sensor de alimentos AEG SensePro®
- Como utilizar a função de fritura no seu fogão AEG SenseFry
Contacto
Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.
Precisa de assistência
Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.