O que está incluído na extensão de garantia do meu novo produto AEG?

Problema

O que está incluído na extensão de garantia do meu novo produto?

Solução

A extensão da garantia é de 3 anos adicionais à garantia legal de 2 anos para grandes eletrodomésticos e de 3 meses para pequenos eletrodomésticos e inclui:

✓ Danos funcionais

✓ Avaria mecânica

✓ Avaria por uso

✓ Avaria por desgaste

✓ Incluído peças, mão de obra, transporte e/ou deslocação de técnicos

A extensão da garantia não inclui danos por roubo, assalto, furto ou perda, dano estético, danos por negligência, mau uso, dano deliberado, danos por uso profissional ou comercial, danos resultantes do não cumprimento das instruções do fabricante, dano elétrico. Para mais informações, consulta os Termos e Condições de Venda aqui.

Este artigo foi útil?

Contacto

Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.

Contacte-nos

Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

Marcar serviço

Encontre o seu manual do produto

Resolva problemas e procure instruções ou outra documentação sobre o seu produto.

Encontrar manual

Registe os seus produtos

Registe os seus produtos com o MyAEG e encontre tudo o que precisa num único lugar.

Registar produto