Não consigo realizar o pagamento
Solução
Se o teu pagamento não for processado, tenta utilizar outro método de pagamento, limpa a cache do teu navegador ou desativa os bloqueadores de pop-ups.
Se o problema persistir, visita o nosso site, inicia um novo chat e pede para falar com um dos nossos agentes ao vivo da equipa de Apoio ao Cliente. Teremos todo o gosto em ajudar-te!
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Solicito uma fatura com contribuinte ...
- Que meios de pagamento posso usar?
- Quando será feita a cobrança no cartão de crédito?
- Quero saber mais sobre um produto antes de encomendar, como obter informação?
- Como posso alterar os dados de faturação / posso pedir fatura em noma da empresa?
- Posso efetuar a compra com o meu cartão corporativo?
- O que significa *** avaliação gratuita?
- Os meus pagamentos estão seguros?
- Não consigo finalizar a compra, o que posso fazer?
- Qual é o prazo para receber um reembolso no cartão de crédito?