A máquina de lavar loiça mostra o código de erro i23, não está a drenar

Problema

  • A máquina de lavar loiça mostra o código de erro i23
  • A minha máquina de lavar loiça está a mostrar um código de erro e não está a drenar
  • Problema de drenagem de água na máquina de lavar louça

Aplica-se a

  • Vaatwasser Inbouw
  • Vaatwasser Vrijstaand

Solução

Inspecione a tampa da bomba de drenagem para garantir que está devidamente fixada.

1. Desative o aparelho e desligue a ficha da tomada principal.

2. Remova o sistema de filtro.

3. Remova qualquer água residual com uma esponja.

4. Puxe a cobertura de plástico com o dedo num ângulo.

Imagem 1 - localização da tampa da bomba de drenagem

drain pump cover

5. Remova cuidadosamente quaisquer objetos estranhos do impulsor e da área circundante.

Objetos estranhos (por exemplo, pedaços de vidro, plástico, ossos ou palitos, etc) diminuem o desempenho da limpeza e podem causar danos à bomba de drenagem.

6. Insira a tampa de plástico de volta no lugar. Certifique-se de que não está solta.

7. Instale o sistema de filtro e ligue novamente o aparelho.

Porque

A tampa da bomba de drenagem está solta ou em falta - é apresentado o código de erro i23.

Este artigo foi útil?

Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

Marcar serviço

Peças e acessórios

Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.

Para a loja online

Encontre o seu manual do produto

Resolva problemas e procure instruções ou outra documentação sobre o seu produto.

Encontrar manual

Registe os seus produtos

Registe os seus produtos com o MyAEG e encontre tudo o que precisa num único lugar.

Registar produto