Componentes soltos ou danificados
Solução
Se descobrir danos ao desembalar o aparelho:
Não tente ligar ou utilizar o aparelho.
- Contacte imediatamente o representante para informar que o seu aparelho foi danificado durante a entrega. Pode encontrar o número de telefone do representante na fatura ou guia de transporte.
Se descobrir danos após a instalação ou primeira utilização:
- Contacte a loja para lhe dizer que encontrou danos.
Solicitar assistência técnica:
- Se for possível, indique qual é o componente em causa quando contactar um Centro de Assistência Técnica Autorizado.
- Pode encomendar peças de substituição na nossa Webshop.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Como limpar o interior da máquina de lavar loiça?
- A máquina de lavar louça está a derramar água
- Símbolos e programas na sua máquina de lavar louça AEG
- Como adicionar abrilhantador à sua máquina de lavar louça AEG
- A máquina de lavar loiça exibe a mensagem de erro i30, drena constantemente
- A máquina de lavar loiça exibe a mensagem de erro C2, F2, i20, AL6, emite 2 bips ou o LED pisca 2 vezes
- O indicador de limpeza automática ("Machine Care") acende-se na máquina de lavar loiça
- A máquina de lavar louça mostra um código de erro, como corrigi-lo?
- A máquina de lavar louça não liga, não há luz no painel
- A máquina de lavar louça não emite um sinal sonoro no final do ciclo